domingo, 19 de setembro de 2010

Tatuagens com tinta branca.!

A tatuagem branca que foi popularizada em Los Angeles pelo estúdio de tatuagem Shamrock, e é uma verdadeira febre entre americanos agora, apesar de ser uma técnica antiga e conhecida entre vários artistas do mundo todo.









As tatuagens feitas com tintas brancas que são mais grossas que as tintas comuns, elas são de difícil pigmentação e cicatrização, por isso não são indicadas para cobrir grandes áreas.









Essas tatuagens são mais indicadas para nomes curtos ou iniciais. Ideais para os jovens apaixonados  , pois são discretas e dependem da tonalidade da pele para se destacarem.Quanto mais clara a pele mais ela aparece  e isso acontece com as outras cores também. Uma maneira fácil de entender seria imaginar que a pele é um insufilm e quanto mais escuro é o insufilm , menos visível ficam as cores vistas do outro lado.










Em determinados tipos de pele, a tinta branca nem sequer pega direito e se for exposta ao sol durante a cicatrização é possível ocorrer uma reação que a torna escura , num tom bege pastel.
Em pessoas de pele negra ou com  tendência a ter hipercicatrização(quelóides), a tinta branca deve ser aplicada com cuidado. O melhor é fazer um teste antes em uma pequena área da pele para ver se há alguma reação desfavorável.A aplicação da tinta branca é um pouco mais delicada do que o normal.
Em muitos casos a tatuagem branca se parece muito com uma cicatriz ou escarificação (a “arte” de cortar, retirar a pele para fazer uma figura no corpo)
A tinta branca normalmente é feita de dióxido de titânio, chumbo (carbonato de chumbo), óxido de zinco ou sulfato de bário. Alguns pigmentos brancos são derivados de rutilo.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Body Modification (Modificaçoes no Corpo) !


   Toda e qualquer É sem Modificação Feita Corpo, Sendo Ou não irreversível, Realizada Por Uma Razão não-médica. Normalmente, É Feita Por Motivos estéticos, culturais OU Espirituais. Uma das modificações maioria É considerada Uma arte, OS POIs adeptos da Body Modification Que Acham essas transformações OS Tornam Mais bonitos com Estilo Próprio UM. Os profissionais realizam hum Que Body Modification São chamados de Body Moder.



Há vários Tipos de transformações corporais de, SEIS Entre elas se destacam  :



1) Branding - É Uma Aplicação de ferro Quente Na Pele de Uma Pessoa com chapa de Aço esquentada hum Por maçarico. Após a Queima Pelé Desta, forma-se Uma cicatriz com o Desenho Desejado Por Quem Faz Uma transformação.

 
 
2) escarificação - Cortes de bisturis com o intuito de Formar Uma cicatriz De De acordo com o Desenho de Desejado Pela Pessoa.




3) A bifurcação da lingua, e Uma forma de Modificação corporal Feita Através de Uma Intervenção cirúrgica. Que É Uma técnica Dividir em Consiste Uma Duas em Língua contraditório OU Mais Menos Até a SUA Extensão da Metade, para quê se pareça com Uma Língua de Uma cobra.



4) Pocket - É Como se Fosse piercing UM. No entanto, hum e diferença Que Pressa instancias n FICA, e Como ficam Pontas Dentro da Pele. Podendo Ser Feito sem Braço, Na nuca, no tórax e sem umbigo, etc


5) Implantes subcutâneos - É o implante de Objeto UM (de silicone, osso, de Aço, etc) sob Pelé um, formando hum alto relevo.







6) Surface - O Objeto implantado É Como se Fosse Uma "trave ao contrário", ficam Cujas Pontas Parágrafo fóruns da EA Pelé Dentro Pressa FICA.






Como Alargar a Orelha !







Bom antes de começar o processo  é preciso tomar as cabíveis precauções para que nada de ruim aconteça com sua orelha, como por exemplo, uma infecção ou rompimento. Lembrando que todos estes “materiais” deverão estar higienizados com álcool e sabonete e se possível esterilizados com água fervente. Em relação ao mau cheiro, é normal é sinal  da cicatrização, por isso a cada banho, lave a orelha super bem.

ENFIM LÁ VAI AS DICAS !

1mm: piercing de língua ou umbigo, e clipes de plásticos.


-2mm: bastão de cotonete, bastão de carga de canetas e espiral de apostila grande.

-3mm: palito de pirulito e carga de caneta BIC.

-4mm: cano de plástico para confecção de pulseiras e carga de caneta de gel.

-5mm: carga de caneta de gel, sendo que você poderá pesquisar entre diversas, pois algumas possuem espessura maiores do que outras.

-6mm: canetas lisas ou partes da tampa da lapiseira que guardam a borracha.

-7mm: caneta BIC de 4 cores.

-8/9mm: caneta Faber Castel que inicia-se com espessura de 8mm e termina com 9mm.

-10mm: colheres, isto é, a área em que seguramos a colher.
 
Obs:  Jamais tente acelerar este processo, pois sua orelha precisa se adaptar com esta mudança, caso contrário com certeza a mesma irá inflamar, causando horríveis cicatrizes. Se irá doer? Tenha a certeza de que sim, principalmente nos métodos de alargamento com os materiais.

     É recomendado por especialistas que o alargamento da orelha seja realizado semanalmente, pois assim sua orelha poderá se acostumar com o processo, caso contrário aumente o período.  
Orelhas com alargadores de tamanho de 6mm podem voltar ao normal, entretanto, pessoas que utilizam alargadores acima de 8mm, para ter a orelha normal novamente será necessário a realização de cirurgias, dependendo da reaçao do corpo da pessoa